Miminhos para mim

abril 17, 2015


 Adoro fazer compras, tanto para mim como para oferecer, mas se for para mim então é o paraíso. Admito que se pudesse passava a vida nisto : a comprar miminhos para mim !
Estas são algumas das minhas comprinhas deste mês, para além do vestido azul e do macacão que vos mostrei em posts anteriores.
Exagerei um pouco nas malas, eu sei , mas há uma explicação para tal : as transparentes estavam a apenas 1euro então tive que aproveitar, a coral (sim, é coral, não laranja!) foi a primeira a ser comprada, logo foi por necessidade e a azul é só uma, é enorme e gritou logo por mim, comprei sem pensar duas vezes e quando cheguei a casa reparei que a parte de dentro era removível e bastante grande, o que me fez adorar ainda mais.
Quanto as sandálias, não há muito a dizer, são irresistíveis e combinam com tudo, esta semana até vou buscar umas iguais ás prateadas mas em dourado porque não as consigo tirar da cabeça. Os colares achei super fofos e fui comprando um sempre que passava na lojinha e o bom de tudo é que cada um só custa 1euro, então quero de todas as cores (ahaha adoro fazer colecções), os óculos e a blusa foram oferecidos pela minha querida e linda mãe e o casaco foi só a melhor compra de sempre, pois já queria um assim faz tempo e encontrei este em saldos num dia de tremendo calor e a minha desculpa para o trazer(sim, eu invento desculpas, para a pergunta mental "precisas mesmo disso?") foi "Abril, águas mil", e parece que até acertei.
Gostam de alguma peça ?
 beijinhos *












You Might Also Like

14 comentários

  1. 1€?? Que compras fantásticas! Adorei tudo :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro os óculos de sol, são todos mesmo lindos !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. epah, só compraste coisas giras, e malas nunca são demais =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos miminhos, as segundas sandálias e as malas transparentes. Também tenho duas, uma verde e outra mesmo transparente onde cabe este mundo e outro, mas coitadinha já está a pedir a reforma de velhinha. :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos e as sandálias todas brancas! De onde são? :)

    ResponderEliminar
  6. adoro a mala azul, as sandálias e os colares, que lindos !
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Também tenho esse casaco cor de rosa da Primark :p

    ResponderEliminar
  8. Adorei, principalmente os óculos! ♥

    ResponderEliminar
  9. Gosto de tudo o que compraste! Só coisinhas giras *.*
    Obrigada por já me seguires :')
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas compras, as chinelas são lindas !

    beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Coisas lindas :)

    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei os óculos.
    Beijinhos ❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei os óculos.
    Beijinhos ❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar