Mayflower

maio 11, 2015


Finalmente consigo vir cá actualizar, estive doente e a minha vida parou por completo ! Uma amigdalite com direito a tudo , dores de garganta, febre, vómitos, tonturas que me deixou de cama duas semanas e me transformou num bichinho do mato, sem ligar a tv e mal pegar no telemóvel.
Mas finalmente estou bem e aproveitei para tirar estas fotos para vos mostrar outro outfit com este vestido que já vos tinha mostrado aqui, desta vez mais primaveril, acho .
A única peça que ainda não tinham visto é a mala, que mal a vi foi amor e decidi usa-lá para dar um pouquinho de cor.
Gostam do resultado ?






You Might Also Like

10 comentários

  1. As fotografias estão tão lindas !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão bonitas :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. este conjunto está o amor! adoro a blusa solta, parece tão leve e fresquinha. e a mala, que riqueza!

    ResponderEliminar
  4. Mas é verdade linda. Obrigada pelo comentário e visita ao meu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Amei as fotos e o look <3
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estás tão linda! Adorei o look :)
    Estou a seguir o teu blog :)
    Beijinho*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro as fotos, és tão amorosa.
    a mala é muito bonita.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar