Cremes & companhia

janeiro 08, 2016


Para variar um pouco e não fazer só post's a mostrar os meus outfit's, como tem sido habitual, decidi mostrar-vos algumas das prendinhas mais cheirosas que recebi este Natal.


 Estes cremes são só a coisa mais cheirosa de sempre, eu já era fã do cheiro a baunilha , mas este de spicy vanilla ainda é melhor, nem vos sei explicar. Para melhorar mais ainda, o creme de corpo tem pequenos brilhantes, visíveis com a luz. Foram uma prenda da minha amiga Alexa e estou completamente apaixonada !

 Este gel de banho também me foi oferecido pela Alexa, e eu acho a embalagem uma fofura. Normalmente não gosto muito do cheiro a chocolate(em mim), em cremes/perfumes e coisas assim (chocolate, eu gosto é de comer) mas deste eu gostei bastante, como tem o cheiro a laranja mal se sente o chocolate. Também tem brilhos, muitos brilhos, o que eu adoro !
O sabão de chocolate, não foi bem uma prenda de Natal , mas decidi mostrar-vos também, foi-me oferecido por amigo que o trouxe de França e eu adorei .

 Perfumes nunca são demais, não é verdade? não conhecia o Lover mas adorei, bem frutado e fresquinho  e o wild elixir da Shakira mais oriental e floral. Vou usar e abusar de ambos !


 ps- gostam destes detalhes da minha decoração? eu fiquei rendida a este elefante quando o vi, e custou apenas 1euro, assim como as velas. O cacto foi uma prendinha de Natal da Lucy, não é super amoroso ?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também adoro receber estes miminhos! Se gostas do cheiro spicy vanilla existe um perfume muito bom na zara com esse cheiro!

    Beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ai tanta coisinha boa. ando muito curiosa com esses cremes spicy vanilla , tem um aspeto tão bom!

    ResponderEliminar
  3. Só boas prendinhas

    ResponderEliminar
  4. Só boas prendinhas

    ResponderEliminar
  5. Gostei :)
    Já te sigo, passa no meu blog :)

    http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar