TEMAKO

janeiro 22, 2016


hambúrguer sushi porto




Começo a nova rúbrica do blog, ONDE IR, pelo Temako, uma sugestão para almoço de sábado com as amigas. Como amante de sushi que sou, andava a procurar um novo restaurante pelo Zomato( melhor app de sempre, já conhecem?) e foi ai que descobri este, com bons preços e no food corner, onde já tinha curiosidade em ir faz tempo. 

Fui com uma amiga e não me arrependo nada, não foi o melhor sushi que já comi mas gostei bastante e os temakis e as entradas são maravilhosos. Em relação ao espaço, pensei que fosse bem maior mas achei giro assim. Vou deixar AQUI O LINK onde podem ver a morada, contactos e também os menus e os respectivos preços.
6/10
Já conheciam ?:)



You Might Also Like

9 comentários

  1. Não gosto de sushi...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas obrigada pela sugestão.
    Adorei o teu blog, já te estou a seguir.
    beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o local mas como sou um viciado em sushi fiquei extremamente interessado! Já tive a dar uma vista de olhos pelo site e a juntar à tua fotografia com óptimo aspecto, quero mesmo lá ir :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Uau, que bom aspeto! Não conhecia o lugar, mas pelo que vejo já fiquei com imensa vontade de lá ir!
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã de sushi, confesso!

    ResponderEliminar
  6. Nunca comi sushi nem sou amante de peixe nem sabores fortes mas, tenho isso na minha lista de coisas para fazer :D

    ResponderEliminar
  7. bem! tem óptimo aspecto! pena ser no Porto... :(

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar