Indian movies

fevereiro 01, 2016


Tenho mesmo de vos falar de dois filmes indianos que vi recentemente, são os dois com o actor 

Aamir Khane e eu fiquei apaixonada por ambos (mas principalmente pelo primeiro) !

E este fim-de-semana vi o PK e só vos digo, foi amor, ri, chorei e fiquei completamente apaixonada pelo filme! É um filme de 2014, emergiu como a maior bilheteria do cinema indiano de todos os tempos e esta classificado como o 70º filme de maior bilheteria de 2014,em todo o mundo!!!
Comedía, drama e romance no mesmo filme.
Tem nota de 8.3 no IMDb e de 10 no meu coração.



O primeiro que vi foi o Taare Zameen Par, também conhecido como Like Stars on Earth, um filme de 2007 dirigido pelo próprio actor e em 2010 os direitos do filme foram comprados pela Walt Disney.
A pontuação do filme no IMDb é de 8.5 e deixo-vos aqui o trailer.



Já viram algum ? se sim, o que acharam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei super curiosa! Nunca explorei muito o cinema indiano, tenho que ver :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Como disse no fb, Vi o like stars on earth... Mas ao início custou imenso ver, estava a reviver tudo outra vez lol, até falei nisso no blogue. O PK ainda não vi, mas vou ver!

    ResponderEliminar
  3. Assisti o segundo e amo ate hoje ele,mas o segundo fiquei so na curiosidade mesmo...

    http://leiturainconstante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    destes, por acaso ainda não vi nenhum, mas os trailers chamaram à minha atenção, tenho de os ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. quero ver mto o segundo! ja filmes indianos mto bons por acaso :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi nenhum filme indiano, acreditas? Mas fiquei muito curiosa, tenho que os ver :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar