HELLO MARCH

março 02, 2016



 Queria muito umas botas altas como estas em preto ou castanho, não tão grossas mas ando a ponderar bastante se vale a pena comprar, visto que a primavera esta quase ai, Eu tenho umas pretas mas de um tecido mais brilhante, então não gosto muito e tenho visto umas castanhas em imensas fotos do instagram  mas não faço ideia onde as comprar.
Já tinha imaginado este outfit na minha cabeça algumas vezes, mas com outro penteado, uma coroa de trança ou trança em coroa, não sei o nome mas foi assim que imaginei, mas no dia o meu cabelo estava difícil e não deu nem vontade de lhe mexer muito.
Gostei bastante da combinação de cores entre o cinza e o rosa e mesmo entre a diferença dos tons.
Preciso urgentemente da vossa opinião : o meu cabelo esta ENORME, coisa que eu gosto admito e estava a pensar em cortar só no fim do verão mas ele cresce como louco, acham que devia cortar já ? 
É que se cortar, não me fico pelas pontas. Corto ? Escalo ? Ondulo ? AJUDEM-MEEEEEE




You Might Also Like

17 comentários

  1. as botas parecem fofinhas!
    realmente está gigante, mas fica bonito comprido! corta um palmo e depois cresce outra vez para o Verão

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. As botas são lindas! :) O teu cabelo também está lindo! Mas, se estiver a ficar danificado nas pontas, corta pelo menos as pontas para continuar lindo e saudável!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look, usava esse conjunto perfeitamente. Em relação ao cabelo, está realmente enorme. Eu gosto dos cabelos compridos, se calhar por nunca o ter assim comprido mas, se achas que está grande corta um bocado o que achares suficiente para que depois ao fim do verão dê para cortares, acho que está confuso mas, dá para perceber :D

    ResponderEliminar
  4. Essas botas são super giras :)
    E adoro a mala!

    Quanto ao teu cabelo, podes sempre cortar só um bocadinho e depois do verão dás um corte maior

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Seu cabelo é tão belo!! Mas se sentes que deves cortá-lo, faça! Siga o teu coração querida.
    Sei que vai ficar bem, pois és muito gira! Adorei o outfit!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi lindaaaaaaaaaa
    Tá lindaaaa
    Mexe no cabelo não mulé!
    Pode fazer aquele degradê na parte da frente começando do queixo pra baixo pra dar uma leveza no rosto, no máximo.
    Beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderEliminar
  7. Que gira!! Ainda não conhecia o blog!! :)
    Já estou a segui!! :D
    Beijinho
    MAKEUP BY PI

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    estás tão fofa! estas cores ficam-te mesmo bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que linda adorei as fotos e o teu look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Post Novos Fun & Rasty Japanese Candy/Óculos Firmo/Cndy Ice/Review Rosegal

    ResponderEliminar
  10. Ficou bem a conjugação de cores...quanto ao cabelo, eu não sou nada de arriscar..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor do casaco, é linda!
    Quanto ao cabelo, acho que devias cortar já. Se deixares para depois do verão ele já vai estar mais estragado e aí vais ter mesmo que cortar muito. Ele cresce de novo!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos, que gira!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o conjunto! As botas são tão giras :)
    Em relação ao cabelo, está enorme mas está muito bonito, mas acho que devias cortá-lo já para não ficar estragado!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que bonita! ^^
    Corta, faz muito bem! :D

    ResponderEliminar
  15. O teu cabelo está super bonito! Gostei imenso do conjunto. <3
    beijinho, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. O teu cabelo está lindo e com a vinda do sol vai acabar por ajudar a que as pontas fiquem mais rapidamente estragadas. Acho que vale a pena cortar as pontinhas agora, mas cortes radicais guarda para depois do verão :) Comigo é sempre assim porque depois do verão sinto-me quase desesperada por cortar x)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar