country girl

outubro 24, 2016



Que saudadeeees que tinha de vir actualizar o blog. A minha vida tem andado uma correria e em constante mudança e assim será até Dezembro/Janeiro, então não tem sido possível cá vir apesar da minha vontade de ser mais presente. 
Recentemente consegui ir fotografar com umas amigas e admito que fiquei apaixonada pelo resultado das fotos, Quem me segue no instagram e no facebook, já viu algumas e deve ter reparado que ultimamente o cenário das minhas fotos são sempre em campos, mas é impossível de resistir , aqui onde vivo tem imensos e eu acho tão giro , não são da mesma opinião ?
Quando ao visual, acho que não podia ter escolhido melhor, simples , confortável e enquadrou-se perfeitamente.
Que acham das fotografias ? alguma preferida ?







You Might Also Like

2 comentários