EDIÇÃO : FOTOS INSTAGRAM

março 23, 2016


 Tenho visto vários vídeos no youtube sobre este assunto : apps mais utilizadas para a edição das fotos do insta. Pensei em fazer um video a mostrar as minhas e fazer assim um post diferente mas não correu bem, detestei a minha voz e parece muito mais fácil do que é na verdade, mexer na máquina, no telemóvel , editar ao mesmo tempo, não deu para mim !
Então decidi que seria mesmo assim, em fotos que vos iria mostrar e acho que dá para entender perfeitamente. Não estão por ordem, visto que utilizo mais o vsco, como a maioria das pessoas penso eu, verdade ?




                                                              FACETUNE


A app mais recente no meu telemóvel é o facetune, admito que raramente o uso mas é perfeito para tirar alguma espinha ou outras marcas indesejáveis, podem também suavizar a pele, branquear os dentes, aplicar alguns efeitos(que sinceramente, não gosto muito) e uma das melhores coisas , podem escolher o tipo de luz da foto e ficam realmente diferentes. É uma aplicação paga, mas encontram facilmente na net como a instalar gratuitamente ou podem instalar o PITU, que é uma app grátis com as mesmas funcionalidades.




                                                        KALOS FILTER


Esta também não é das que mais utilizo mas gosto bastante dos seus filtros, dá para deixar efeitos aleatórios ou escolher como queremos e é MUITO fácil de usar.


SNAPSEED


Eu ADORO o snapseed e do que vi, não é das mais conhecidas mas devia !
Sempre que quero fotografias a preto&branco edito sempre aqui, tem uma grande variedade e todos super giros (também nos filtros de cores, claro), dá para deixar aquele efeito granulado que eu pessoalmente amo, reparar alguns detalhes, aperfeiçoar e ainda seleccionar um ponto da foto, como cabelo, camisola , o que for e mexer no brilho,contraste, saturação apenas da área seleccionada . 



VSCO CAM



Por fim , o mais conhecido e também meu preferido, acho que nem necessita de apresentações  ahaha
No Vasco (nome carinhoso que lhe chamo), consegui recentemente TODOS OS FILTROS e estou a gostar ainda mais da aplicação. Vou deixar aqui o  LINK para que possam também ter todos eles gratuitamente! 

Conheciam todas? Quais são as apps que vocês usam ? :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Por acaso, normalmente só uso mesmo os filtros do Insta.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. dessas a única que uso é a VSCO, adoro os filtros! depois faço a correcção de cor no próprio instagram, que agora tem umas ferramentas bem porreirinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só uso o Vasco (também lhe chamo assim :p) e adoro, serve-me perfeitamente!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nada disto, tenho de me inteirar! :)

    ResponderEliminar
  5. Achei muito interessante este post não uso nenhuma das que referiste mas, é caso para testar.

    ResponderEliminar