LISBON- Le Flat- sushisan- hamburgaria do bairro

novembro 02, 2016



Fui passar uns dias a Lisboa e finalmente conhecer um pouquinho melhor a capital. A verdade é que das poucas vezes que fui a Lisboa não consegui passear muito então aproveitei para o fazer desta vez. O meu apartamento era em Santos, com vista para o rio, dois quartos, bem grandinho, mas não lhe daria mais de 6 numa escala de 10.
No primeiro dia fui conhecer Alfama, a Graça, o Panteão Nacional
,uns quantos miradouros, sendo o meu preferido o Miradouro da Senhora do Monte.
Apesar da chuva, nos restantes dias andei a passear pelo
Mosteiro do Jerónimos, o Padrão dos Descobrimentos, o Palácio Nacional da Ajuda, a Torre de Belém , fui experimentar os maravilhosos pasteis de Belém e infelizmente não deu tempo para irmos ao MAAT-Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, queira tanto , já foram ?
Dos sítios onde jantei , os que vos mostro aqui são o : sushisan, que eu adoreeeeei, dos melhores que já experimentei ! e a hamburgueria do bairro, que tem as melhores chips de batata doce de sempre !

Apesar de todas as obras, é impossível não me apaixonar por Lisboa .






You Might Also Like

1 comentários

  1. Lisboa está um verdadeiro caos! estive fora quase 2 meses e quando voltei nem quis acreditar na quantidade de obras e melhoramentos que estão a fazer nas diferentes área da cidade.

    Estou aqui há um ano e ainda não experimentei esses dois restaurantes, acreditas? Há muito por escolher também! Mas parece-me que aproveitaste o melhor que pudeste. Da próxima vez faz um roteiro dos parques como a Gulbenkian, Parque Eduardo VII, mata de Alvalade, Jardim da Estrela, Tapada das Necessidades... Se gostas de sushi experimenta ir ao YokoHama, vais adorar!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar